REGRAS E POLÍTICAS DE TROCA

  1. Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo em alguma das nossas lojas físicas ou via site. Para via site, entre em contato com contato@gentiloficial.com.br informando o motivo da troca e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta em até 7 dias corridos, a partir do momento em que o cliente receba o produto. Caso o cliente tenha pago via boleto ou transferência, o reembolso deverá ser feito exclusivamente por depósito  em conta corrente de titularidade do consumidor no prazo máximo de 5 dias úteis. Caso o cliente tenha pago no cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento à administradora do cartão, no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento do produto.

  2. As peças só poderão ser trocadas com a etiqueta afixada e no prazo de 15 dias corridos após a data de compra.

  3. Compras realizadas na liquidação não poderão ser trocadas.

  4. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

  5. Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Gentil implicará na perda da garantia de troca.

  6. Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidente alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.

  7. É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça, pois nela constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto.

 

PRAZOS E MEIOS DE ENTREGA

O envio para todo o Brasil é feito via Correios. Temos a opção via SEDEX, PAC.

Em São Paulo disponibilizamos as entregas também via Loggi (motoboy). Para pedidos feitos até 17h (exceto aos Domingos), a entrega pode ser realizada no mesmo dia. 

Ao cadastrar o seu endereço na Loja Online, você poderá ver os valores e prazos de entrega para cada região.

Existe também a opção de retirada do produto em nossa loja física em nosso horários de funcionamento (2a Feira à 6a Feira das 11h às 20h e Sábados das 11h às 18h).
As entregas são feitas de segunda à sexta-feira (exceto via Loggi, que poderá ser realizada no mesmo dia da compra).

A mercadoria é enviada no dia seguinte à data de confirmação do pagamento do pedido.

SAC 11 2936 4721

Atendimento entre 2a Feira e 6a Feira, das 11h às 19h.

0
  • Branca Ícone Instagram

SAO PAULO, BR STORE

RUA JOAQUIM ANTUNES, 232

JARDIM AMÉRICA

monday - friday // 10h - 19h

saturday // 10h - 15h

11 98898 1841

contato@gentiloficial.com.br

TIMELESS FASHION // SLOW FASHION

SAO PAULO, BR STORE

RUA JOAQUIM ANTUNES, 232

JARDIM AMÉRICA

monday - friday // 10h - 19h

saturday // 10h - 15h

11 98898 1841

contato@gentiloficial.com.br

TIMELESS FASHION // SLOW FASHION

SAO PAULO, BR STORE

RUA JOAQUIM ANTUNES, 232

JARDIM AMÉRICA

monday - friday // 10h - 19h

saturday // 10h - 15h

11 98898 1841

contato@gentiloficial.com.br

TIMELESS FASHION // SLOW FASHION

ALL RIGHTS RESERVED. GENTIL | ESTILO G CONFECCOES LTDA. / CNPJ 33.512.189/0001-50 - RUA PAIS LEME 136 CJ408 PINHEIROS SP