ENTREGAS
APROVAÇÃO
Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.
PREPARAÇÃO
Após a aprovação da compra, há um prazo interno de preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios ou Motoboy.
ENTREGA BRASIL através do CORREIOS
O envio para todo o Brasil é feito através do Correios via SEDEX, PAC ou SEDEX10. Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra e os valores de acordo com a forma de envio escolhida e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.
Pedimos atenção ao cadastrar o seu endereço para não surgirem problemas com a entrega. Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo email ou pelo celular (11) 98898 1841 para assim termos tempo de corrigir o endereço antes do envio.
ENTREGA SÃO PAULO através da "RETIRADA NA LOJA"
Assim que enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com um código de rastreio para acompanhar sua entrega com precisão.
Para o município de São Paulo, existe a opção de entrega através de motoboy ou retirada na loja. Para ambos os casos, escolha a opção "Retirar na Loja"; em seguida entraremos em contato para saber qual a melhor forma para você ter o seu pedido em mãos.
A retirada na loja funciona de acordo com nosso horário de funcionamento: segunda à sexta das 10h às 18h e sábados das 10h às 15h; exceto domingos e feriados.